domingo, 12 de maio de 2013

Mãe de músico deveria ter dois dias das Mães.

Ae galera!
Como todo mundo sabe, hoje é dia das mães e não podíamos deixar essa data passar em branco aqui na Banda Porra Nenhuma. Afinal, só quem é músico sabe como é ouvir aquelas pérolas como:

-Larga isso e vai estudar!
-Filho, música não dá dinheiro. Você vai querer viver disso mesmo?
-Mas isso é só uma fase...
-Esse instrumento custa tudo isso? Por que você não escolhe aquele, que é mais bonito? (Aponta a guitarra/baixo/bateria mais escrota que existe na face da terra dentro da loja).

Porém, embora a gente ouça essas comidas de toco logo cedo, também sempre ouve elogios em nossas apresentações, em especial no nosso primeiro show, quando você esquece como é a música, todo o seu equipamento quebra e você mostra uma presença de palco igual à de uma jaqueira. E tá lá, ela, vibrando e batendo palmas eufóricas, seja durante o show ou depois, em casa, falando o quanto a gente é lindo e toca bem. E mesmo sabendo que agente toca mal pra caralho a gente fica muito feliz, não é mesmo?
Em nome de toda a banda gostaríamos de desejar um feliz dia das mães a todas essas senhoras que nos pariram e aguentaram som alto durante dias, seja da gente tocando ou só ouvindo música alta.
Em especial um grande parabéns, obrigado e feliz dia das mães às senhoras:

Angela Sforcin Amaral
Rosana Vaz
Tânia Maria

e a Mãe do Cupim, que a gente não encontrou no Facebook.

Pra vocês, lindas, deixo uma música que eu (Hôla) e minha mãe gostamos muito de ouvir juntos. Espero que vocês todas gostem do presente.



Um beeeeijo a todas vocês mães lindas e fodas! E feliz dia das mães!
onclick='javascript:commentToggle("#fb-comments");' title='Comentários no Facebook'> Comentários
0 Comentários
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário